top of page

Projeto realizado: Boiserie e as suas curiosidades!


Boa tarde pessoal! Esta foto é de uma obra que realizamos na sala comercial de um cliente de muito bom gosto arquitetônico, o senhor Fernando. Em sua sala realizamos a instalação do forro e das divisórias em Drywall, dividindo assim a sua sala em 2 ambientes (recepção e escritório). Além disso, fizemos a instalação das molduras de gesso no forro, e também a instalação de BOISERIE em gesso em suas paredes! Harmonizando ainda mais o seu ambiente! Mas o que é de fato uma BOISERIE? Boiserie é uma técnica de revestimento/acabamento francês iniciada no século XVIII, na qual enchia as paredes com charme e estilo com painéis de madeira. Ao longo dos anos com a evolução da tecnologia, a técnica sofreu transformações se tornando ainda mais acessível. Assim, podendo ser realizado hoje, em cimento, isopor e especialmente GESSO👍! E, ao contrário do que se possa imaginar, o uso dessas soluções nas molduras não prejudicou o impacto do efeito! Especialmente quando a pintura e o papel de parede eram o objetivo final!

Obrigado Sr. Fernando pela confiança em nosso trabalho! E parabéns pelo belíssimo escritório 👏👏👏Continuamos assim, a nossa jornada em realizar mais sonhos! Tirando-as do papel e tornando em realidade!

Pra maiores informações, acessem: www.artdesigndecor.com.br Art & Design (página do facebook) contato@artdesigndecor.com.br

bottom of page